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Ronier

Itens Lendários 2

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  • Administrators
  • Você pode refinar sua armadura (Normal, Místico ou Arcano) usando uma pedra especial e ela se tornará mais forte que antes.
  • Fazendo isso, a sua armadura se tornará "Lendária" .
  • Basicamente, a defesa das armaduras lendárias são maiores que as armaduras comuns mas o bônus de adicional aumenta a taxa de MP, taxa de HP, e podem ser menores que a Classe Arcano, portanto cuidado. 
 
 
Tranknight
dot_black.gifConjunto de Aço [Classe B]
 
leg_armor_img1.gif
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_knight_05_1.jpg
96 101 69 61 -5% consumo de MP, +9% MP máximo
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_knight_05_2.jpg
101 107 73 80 +5% HP máximo
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_knight_05_3.jpg
98 104 71 70 +4% regeneração de HP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_knight_05_4.jpg
88 94 64 54 +4% regeneração de MP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_knight_05_5.jpg
92 96 66 53 8% resistências e +2 velocidade de movimento
 
 
 
 
tbox02_topleft.gif   tbox02_topright.gif
 
* +5% de defesa caso utilize o equipamento completo.
     

 

dot_black.gifArmadura Dourada[Classe C]
 
leg_armor_img1_1.gif
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_knight_03_1.jpg
115 161 108 74

-7% consumo de MP

+9% MP máximo

 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR CON   b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_knight_03_2.jpg
121 168 113 99 +4% HP máximo
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_knight_03_3.jpg
118 165 111 86 +4% regeneração de HP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_knight_03_4.jpg
110 152 102 65 +4% regeneração de MP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_knight_03_5.jpg
111 155 104 64

+10% resistência

+2 velocidade de movimento

 
 
 
 
tbox02_topleft.gif   tbox02_topright.gif
 
* +5% de defesa caso utilize o equipamento completo.
     

 

dot_black.gifConjunto Anão[Classe C]
 
Sem imagem.png
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
136 200 134 87

-8% consumo de MP

+10% MP máximo

 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
141 209 140 114 +5% HP máximo
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
138 206 138 99 +4% regeneração de HP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
130 192 129 76 +4% regeneração de MP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
132 195 131 78

+11% resistência

+2 velocidade de movimento

 
 
 
 
tbox02_topleft.gif   tbox02_topright.gif
 
* +5% de defesa caso utilize o equipamento completo.
     
 
dot_black.gifConjunto Embutido[Classe D]
 
leg_armor_img1_01.gif
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
leg_armor_img1_02.gif
155 239 160 100

-8% consumo de MP

+10% MP máximo

 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
leg_armor_img1_03.gif
160 246 165 128 +6% HP máximo
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
leg_armor_img1_04.gif
158 243 163 112 +4% regeneração de HP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
leg_armor_img1_05.gif
150 192 129 88 +4% regeneração de MP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif CON b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
leg_armor_img1_06.gif
152 195 131 90

+12% resistência

+2 velocidade de movimento

 
 
 
 
tbox02_topleft.gif   tbox02_topright.gif
 
* +5% de defesa caso utilize o equipamento completo.
     
 

 

dot_black.gifConjunto Sombrio [Classe B]
 
leg_armor_img4.gif
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_sorcerer_04_1.jpg
58 45 83 56

-8% consumo de MP 

+6% MP Máximo

 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_sorcerer_04_2.jpg
68 52 96 72 +6% MP Máximo
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_sorcerer_04_3.jpg
63 49 91 63 +4% regeneração de HP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_sorcerer_04_4.jpg
54 42 78 55 +4% regeneração de MP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_sorcerer_04_5.jpg
55 43 79 53

+9% resistência

+2 velocidade de movimento

 
 
 
 
tbox02_topleft.gif   tbox02_topright.gif
 
* +5% de defesa caso utilize o equipamento completo.
     
 
dot_black.gifConjunto de Concha [Classe B]
 
Sem imagem.png
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_sorcerer_05_1.jpg
103 86 150 66

-6% consumo de MP

+8% MP máximo

 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
110 92 160 85 +4% MP máximo
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_sorcerer_05_3.jpg
107 89 156 75 +4% regeneração de HP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
97 81 142 65 +4% regeneração de MP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
100 84 146 63

+9% resistência

+2 velocidade de movimento

 
 
 
 
tbox02_topleft.gif   tbox02_topright.gif
 
* +5% de defesa caso utilize o equipamento completo.
     
 
 
dot_black.gifConjunto Conjurador [Classe B]
 
leg_armor_img6.gif
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
128 106 185 83

-7% consumo de MP

+9% MP máximo

 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_sorcerer_06_2.jpg
134 111 194 110 +5% MP máximo
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
131 109 190 95 +4% regeneração de HP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
ar_leg_sorcerer_06_4.jpg
122 101 177 73 +4% regeneração de MP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
125 104 181 75

+10% resistência

+2 velocidade de movimento

 
 
 
 
tbox02_topleft.gif   tbox02_topright.gif
 
* +5% de defesa caso utilize o equipamento completo.
     
 

 

dot_black.gifConjunto Mythril [Classe D]
 
leg_armor_img2_01.gif
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
leg_armor_img2_02.gif
154 127 222 95

+8% consumo de MP

+8% MP máximo

 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
160 132 230 118 +6% MP máximo
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
157 129 226 104 +4% regeneração de HP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
147 121 212 86 +4% regeneração de MP
 
 
 
 
b_tab1_head.gif Imagem b_line.gif Level b_line.gif FOR b_line.gif INT b_line.gif DEF b_line.gif Descrição b_tab1_foot.gif
sem imagem 2.png
150 124 216 88

+11% resistência

+2 velocidade de movimento

 
 
 
 
tbox02_topleft.gif   tbox02_topright.gif
 
* +5% de defesa caso utilize o equipamento completo.
     
 

 


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