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Filipe

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  1. Apesar do arquivo .xml ser auto-explicativo, nossa intenção é tentar facilitar ainda mais o entendimento das estruturas apresentadas. Deixando, o mais claro possível, como funciona/impacta in game. name = "Aki" // Precisa explicar?! hahahahaha.... aqui será definido o nome da criatura, no caso a NPC Aki level clan class experience gold eventId <creature name="Aki" level="2" merchant="1" clan="3" class="1" experience="0" gold="0" > <health now="50" max="50" regen="0" /> <status str="5" dex="0" int="100" con="0" /> <spe
  2. Script Carbuncle Wind - Um Estudo de Caso Neste vídeo é apresentada de forma rápida a edição de um script já existentes, neste caso o Carbuncle Wind. Apenas como forma de ilustração serão alterados os buffs a serem dados pelo Carbuncle. Ferramentas utilizadas: Ferramenta Administrativa Open-Wyd Controll Ferramenta de edição de scripts. Ex.: Notepad++ Ferramenta de solução FTP. Ex.: FileZilla Client Client do jogo.
  3. Comando de GM - WYD (fonte: oFrog apud taaatuu) /gm +set reboot = Server ficará offline em 1 minuto/gm +set PARTYBONUS = Experiencia em grupo ( caso de 100% coloque "82" )/gm +creat "nomedomonstro" = Cria o monstro citado no comando ( Tem que estar na pasta Boss )/gm +guildday = Após usar o comando irá iniciar a guerra de notaum/gm +guildhour = Após usar o mandos irá iniciar a guerra de cidades/gm +newbiehour = Mais experiencia para leveis baxos/gm +weekmod = 1 2 3 4 5 6 = Ativar apostas, começar a guerra, desativar apostas./gm +reloadnpc = Reinicia todos os NPCs/gm +reloadguild = Reini
  4. HT- Sobrevivência Essas skills são adquiridas por aqueles que não conseguem fixar seu coração em um único lugar, pois a aventura está em suas veias e os perigos ao seu lado. Tanto faz se você escolhe o campo ou as dungeons, essas skills podem salvar sua vida. Ataque Fatal Ataca não-elemental contra um oponente selecionado. Dano adicional: A cada 4 pontos do aprendizado de Sobrevivência, dano adicional de +5. A cada 4 pontos de Força, dano adicional de +1. Level Necessário: 1
  5. HT- Captura Uma habilidade de nascença das Huntress, elas conseguem descobrir os pontos fracos dos monstros e inimigos em geral com mais facilidade, tirando proveito do ambiente em que se encontram, seja numa dungeon ou num campo de caça. Lâminas das Sombras Ataca não-elemental contra um oponente selecionado. Dano adicional: A cada 4 pontos do aprendizado de Captura, dano adicional de +5. A cada 4 pontos de Força, dano adicional de +1. Level Necessário: 1 Pontos de Ski
  6. HT- Troca Pela repetição das vendas dos itens raríssimos encontrados explorando as dungeons, não gá comparação entre as técnicas de comércio de uma Huntress e de um homem comum. Essas skills fazem com que qualquer comércio esteja ao seu dispor. Golpe Felino Ataca não-elemental contra um oponente selecionado. Dano adicional: A cada 4 pontos do aprendizado de Troca, dano adicional de +5. A cada 4 pontos de Força, dano adicional de +1. Level Necessário: 1 Pontos de Skill:
  7. TK - Espada Mágica Essa árvore de skill mostra a face mágica dos deuses. São skills que atribuem a força dos elementos de Fogo, Água, Trovão e Sagrados nos ataques físicos. Golpe Duplo Ataca o alvo e o inimigo que estiver atrás do alvo em uma distância de 1m. Dano adicional: A cada 4 pontos do aprendizado de Espada Mágica, dano adicional de +5. A cada 4 pontos de Inteligência, dano adicional de +1. Level Necessário: 1 Pontos de Skill: 24 Ap. de
  8. TK - Trans Essa árvore de skill mostra a face valorosa dos deuses, pois em momentos de grande adversidade essas skills fortificam os ataques físicos com armas e concentram toda força em ataques contra um único oponente por vez. Carga Ataca a área com elementos sagrados; Dano adicional: A cada 4 pontos do aprendizado de Trans, dano adicional de +5. A cada 4 pontos de Inteligência, dano adicional de +1. Não recebe influência da força de ataque. Level Necessário: 1
  9. FM - Magia Negra Nessa área, Foemas conseguem controlar os elementos da natureza para usá-los em proveito próprio, criando verdadeiros cataclismas. Ataque de Fogo Ataque de fogo no alvo selecionado Dano: +5 a cada a cada 4 pontos do aprendizado de Magia Negra. +1 a cada 3 pontos de Inteligência. Redução de dano no caso de chuva. Level Necessário: 1 Pontos de Skill: 18 Ap. de Mag. Negra: 0 Gasto de MP:
  10. BM - Evocação Técnicas de evocação de criaturas. É possível evocar criaturas mais poderosas de acordo com o aumento do nível do evocador. Condor Evoca um condor para participar da luta. É impossível evocar 2 ou mais monstros do mesmo tipo quando estiver em grupo. Se o monstro for reconvocado durante o tempo em que estiver ativo, ele apenas aparecerá próximo ao Evocador. Características: Ataque: Valor Padrão 35 + (Inteligência x 1,0) + (Aprendizagem de Transformação x 3,0). Defesa: Valor Padrão 15 + (Inteligência x 0,5)
  11. BM - Natureza Com muito esforço e treino é possível dominar a arte de se transformar em híbrido de animal com humano, formando verdadeiras máquinas de combate. Dentre as combinações permitidas estão a de Lobisomem e a de Homem Urso. Lobisomem O BeastMaster se transforma em um Lobisomem. O valor padrão adicionado com status do item equipado. Ataque: Valor Padrão x (110% + 1% a cada 10 pontos de aprendizagem de Transformação). Defesa: Valor Padrão x (95% + 1% a cada 20 pontos de aprendizagem de Transformação). HP: Va
  12. BM - Elemental Essas skills fazem com que o BeastMaster consiga falar com os espíritos que habitam o mundo e que esses espíritos ajudem na batalha. Os espíritos convocados podem tanto aplicar um ataque extremamente forte quanto ter a função de proteger. Fera Flamejante Ataque de fogo em um alvo selecionado. Dano: +5 a cada a cada 4 pontos do aprendizado de Elemental. +1 a cada 3 pontos de Inteligência. 10% de dano no caso chuva Level Necessário: 1 Pontos d
  13. FM - Magia Sagrada Os estudiosos dessa área da magiam usam o poder para curar os feridos, reviver os mortos e, em casos extremos, atacar inimigos para proteger inocentes. Flecha Mágica Ataque de elemento sagrado à distância. Dano: +5 a cada a cada 4 pontos do aprendizado de Magia Sagrada. +1 a cada 3 pontos de Inteligência. Level Necessário: 1 Pontos de Skill: 12 Ap. de Mag. Sagr.: 0 Gasto de MP: 5
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